BOLSA DE SELIM KODE ATTRACTIVE ROSA COD. 15117

0 Opiniões

Por:
R$ 39,90

R$ 37,91 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

 

Desperte a sua paixão pelo pedal com um toque de elegância com a Bolsa de Selim Kode Attractive Rosa, Cod. 15117! Projetada para os ciclistas que buscam estilo e funcionalidade em cada aventura, esta bolsa é a companheira perfeita para suas jornadas sobre duas rodas.

Em um rosa suave e encantador, a Bolsa de Selim Kode Attractive não apenas adiciona um toque de delicadeza à sua bicicleta, mas também oferece praticidade incomparável. Seja explorando trilhas desafiadoras ou percorrendo as ruas da cidade, esta bolsa é a escolha ideal para manter seus pertences organizados e protegidos durante o percurso.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta bolsa de selim é resistente à água, garantindo a segurança dos seus objetos mesmo em condições climáticas adversas. Seu sistema de fixação é fácil de instalar e proporciona estabilidade excepcional, assegurando que a bolsa permaneça segura durante toda a viagem.

Além do design encantador, a Bolsa de Selim Kode Attractive Rosa, Cod. 15117, é extremamente versátil, oferecendo espaço suficiente para armazenar ferramentas, câmaras extras, chaves e outros itens essenciais. Sua praticidade aliada ao estilo delicado fazem dela a escolha perfeita para ciclistas que desejam qualidade e charme em um único acessório.

Liberte-se para pedalar com estilo e elegância com a Bolsa de Selim Kode Attractive Rosa, Cod. 15117. Transforme suas pedaladas em uma experiência marcante, mantendo o estilo em primeiro lugar. Adquira a sua bolsa agora e descubra como ela pode tornar suas aventuras sobre duas rodas ainda mais especiais!

Ficha técnica
CategoriaAcessórios
MarcaKode
Garantia90 dias
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados