Atendimento (14) 3737-0300 (14) 98101-3988 (WhatsApp) seg. a. sex . 8 : 00. as 18 : 00 sab. 8 : 00 a 12 : 00

Trocas e Devoluções Déco Eletro

Cancelamentos:

Sentimos muito por desejar cancelar o seu pedido, porém, caso seja essa sua vontade os cancelamentos serão aceitos com total reembolso dos valores já pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sidos enviados, solicitamos que a devolução seja na embalagem original, com a 2° via da nota fiscal e com todas as etiquetas à peça (selo de garantia) sem indícios de uso ou instalação incorreta em caso de produtos eletroeletrônicos. Assim que recebermos o produto de volta com todas as especificações corretas estaremos realizando o reembolso com a mesma forma de pagamento utilizado em seu pedido original, subtraindo-se os custos de frete.

 

Troca e Devoluções:

Pedidos que desejam a troca ou devolução, pedimos a gentileza de entrar em contato com a solicitação Troca ou Devoluções através do e-mail atendimento@decoeletro.com.br ou através do nosso número do WhatsApp (14) 98101-3988. Dessa forma, poderemos atender o seu pedido de troca ou devolução e lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio dos produtos para troca possua frete gratuito. Lembramos que para todas as trocas ou devoluções é necessário o envio do produto em embalagem original, com a 2° via da nota fiscal e com todas as etiquetas à peça (selo de garantia) sem indícios de uso ou instalação incorreta em caso de produtos eletroeletrônicos.

Quando o produto retornar a loja será enviado para análise que terá o prazo de até 5 dias úteis. Após o período de análise e aprovado iremos proceder com o envio de seu Vale Trocas no valor dos produtos devolvidos acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não já defeito no produto, a Déco Eletro providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatado defeito, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

A Déco Eletro está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação do nosso setor de análise técnica. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para desistência da compra, a Déco Eletro reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos temos do Código de Defesa do Consumidor.

 

AREEPENDIMENTO:

Para a desistência ou arrependimento da compra de algum produto, o prazo para desistir ou trocar é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar em embalagem original, com a 2° via da nota fiscal e com todas as etiquetas à peça (selo de garantia) sem indícios de uso ou instalação incorreta em caso de produtos eletroeletrônicos. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1 - Compras pagas com o Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Déco Eletro o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito ou Pix: O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Déco Eletro o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Vale Trocas: o Vale Trocas é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (14) 3737-0300.

Se for comprovada nossa falha, faremos o estorno de todos valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.